Identifique a aptidão dos colaboradores para execução do trabalho

Evite situações que podem ser resolvidas previamente

Através de um sistema não invasivo, é identificado se o colaborador está apto a trabalhar, avaliando a eventual ingestão de substâncias que possam gerar distúrbios comportamentais (álcool, THC, opióides, metanfetamina etc.), visando a saúde e segurança da sua equipe.

Como funciona na prática:

Para verificar se seu colaborador está apto a exercer atividade, esse sistema analisa a ocorrência da ingestão de substâncias que causem desorientação ou conflito, como: álcool, THC, opióides, cocaína etc.

Peça sua demonstração

Mais Vantagens

Os bafômetros utilizados são de dois tipos: passivos, que informam se houve ingestão recente de álcool ou não, independente da porcentagem, e também visam a responsabilidade socioambiental e redução de custos já que não utilizam canudos descartáveis; e os ativos, que indicam a porcentagem específica de álcool no sangue do colaborador. O teste para álcool é feito em até 6 segundos e o dispositivo realiza mais de 2.000 testes com apenas uma carga de bateria.

Os drogômetros funcionam através de um teste de saliva que identifica as principais famílias de substâncias tóxicas. A avaliação é não invasiva, visto que não existe necessidade de agulhas, é realizado em um só dispositivo e gera o resultado em 30 segundos.

(21) 2511-6688
comercial@distritec.com.br

Entre em contato

Inscreva-se para
receber nossas novidades